Exemple post 02 - Mônica Lipiani Decoração de Eventos
556
post-template-default,single,single-post,postid-556,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,mega-menu-popup-navigation,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Exemple post 02

Exemple post 02

Mônica Lipiani é formada em comunicação visual e história das artes. Filha de artista plástica, sempre soube que só seria realizada caso pudesse se expressar livremente e de muitas maneiras. Bem jovem, teve a oportunidade de iniciar suas habilidades como vitrinista em uma boutique da moda, deu tão certo que exerceu a profissão por 20 anos. Entretanto, quando soube que uma prima estava alugando velas para decoradores de eventos no Rio de Janeiro, veio a vontade de alçar novos voos.

Entendendo que o mercado mineiro é diferente do carioca, percebeu que somente alugar velas não bastava, teria que oferecer um mix de tudo. E assim investiu alto no seu primeiro negócio, uma loja de flores e adornos. Sem nem mesmo saber a diferença entre uma rosa e uma orquídea, mergulhou fundo nesse universo. Estudou, pesquisou, adquiriu muitos livros e tomou como referência o designer floral Jeff Leatham. Sua “veia” artística e criativa foi crescendo cada vez mais, passando não só a vender arranjos, como também decorar casas e ambientes. Durante esse processo, descobriu o universo dos eventos sociais e corporativos e seus fornecedores, entrou nele de forma tímida, até ter a oportunidade de fazer o casamento da sobrinha de uma amiga, para 250 convidados. O sucesso foi grande e Mônica Lipiani se sentiu realizada, iniciando, assim, sua trajetória como uma decoradora reconhecida.

2011 chegou e o momento de abrir a Monica Lipiani Decoração de Eventos também. E não à toa vem se consolidando como sinônimo de bom gosto, qualidade e versatilidade há cinco anos, ao lado da filha Luiza, produzem mais de 100 casamentos por ano, dos mais diversos tipos e estilos, ultrapassando as fronteiras de Minas Gerais quando entra em questão a realização de sonhos em outros estados.

No Comments

Post A Comment