Casamentos Reais - Chris e Caio / Trancoso-BA - Mônica Lipiani Decoração de Eventos BH
752
post-template-default,single,single-post,postid-752,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,mega-menu-popup-navigation,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Casamentos Reais – Chris e Caio / Trancoso-BA

Realizar a decoração do casamento da Christiana Brant e Caio Lima foi um prazer imenso. Primeiramente porque são amigos muito próximos e, segundo, porque a própria noiva nos disse desde o noivado que “a única certeza é que a Monica e a Luiza Lipiani fariam a decoração do casamento”.

PRIMEIROS PASSOS

Para entendermos qual a ideia central da festa a conversa sobre as inspirações, cores e propostas pensadas pelo cliente são de suma importância. Inicialmente a noiva havia pensado em algo clean, com branco e tons claros. Após uma visita técnica ao local escolhido para a festa, o Café de la Musique, situado na cidade praiana de Trancoso, no interior da Bahia, notamos que tons quentes seriam pertinentes, ou seja, ao contrário do primeiro momento de bate-papo com a noiva. E agora?

CONSTRUINDO A DECORAÇÃO

Com o clima praiano e descontraído, as ideais começam a se desenhar e a surgir estilos possíveis de decoração. O perfil jovial da festa, por ser na praia, nos permitia clima despojado e, ao mesmo tempo, sofisticado pensando nos convidados dos pais dos noivos. E, a partir disto, nos foi dada abertura para criarmos a decoração com tons quentes e madeira por possuírem compatibilidade com o local, e assim nós utilizamos dessa liberdade criativa para a realização da festa.

ESTILO

Até agora podemos perceber várias situações que definem o todo: a personalidade dos noivos, das famílias, a ideia inicial, o local da festa, etc. São todos os elementos que contam para que seja possível construir um bom trabalho. E esse é o real estilo: o da noiva!

DECORAÇÃO

O local escolhido é de característica rústica com madeiras e palhas, então a decoração fluiu para algo mais leve, com acrílico nos móveis, a escolha das flores foram orquídeas e muitas velas. Sofisticado e ao mesmo tempo jovem. Os detalhes dão o toque despojado e o mesmo tempo elegante.

Os lustres são inspirados no estilo princess da noiva, que não poderia deixar de fazer parte:

As flores escolhidas foram as Orquídeas Vanda que são elegantes e as samambaias.

A mesa de doces foi uma surpresa: presa por cima, com velas e folhagens.

Os arranjos de mesas.

Nosso maior prazer é construir a decoração que seja incrível para o dia especial. Seja esse dia, como no caso de Chris e Caio, a celebração da união matrimonial ou a leveza de debutantes. O importante é que a comemoração seja O SEU ESTILO!

Para saber mais sobre nosso trabalho nos acompanhe nas redes sociais!